quinta-feira, 8 de maio de 2014

Naruto

Oi galera!!!Hoje finalmente vou trazer uma postagem sobre animes!!!




Eu assisto vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios mesmo.Cavaleiros do zodiaco,yu yu hakusho,etc mas o anime que eu mais gosto é de longe Naruto!!!

Eu terminei de ver a primeira temporada com 52 episodios e inclusive estou querendo ver a segunda se alguem tiver um site para ver naruto deixa ai nos comentarios.

O anime é muito foda mesmo com varios personagens,jutsos,batalhas e muito mais. Os personagens principais são Naruto,Sakura,Sasuke e Kakashi.Eu so vim comentar do anime mesmo pois quero que vocês vejam e curtam.Até mais deixe um comentario,compartilhe e me add no steam














                                                   Olha a zoeira!!!!!! KKKKKKKKK

Um comentário:

  1. Adorei seu post, e mais ainda ver que se dedicou a assistir todos os episódios! Você é mesmo fantástico!

    ResponderExcluir